Criméia Leste

Motociclista é preso por se masturbar na rua e tentar roubar celular de vítima em Goiânia

Vítima afirma que assediador desistiu de persegui-la ao por causa da presença de mais pessoas na rua

(Foto: Reprodução / câmeras de segurança)
(Foto: Reprodução / câmeras de segurança)

Um motociclista de 26 anos foi preso em Goiânia por se masturbar na rua sobre moto em movimento. Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem realizando gestos obscenos diante de uma mulher, que usou seu celular para gravar a situação. Na sequência, ele tenta tomar o aparelho da vítima, mas desiste. O caso ocorreu no Setor Criméia Leste, região Norte de Goiânia, no último sábado (26).

No vídeo, o suspeito chega a acelerar em direção à mulher em uma atitude ameaçadora. A jovem de 18 anos, que foi alvo dos gestos obscenos, relatou que o homem deixou de persegui-la por causa da presença de outras pessoas na rua.

 “Quando eu corri, meus patrões vieram na minha direção, de carro. Então ele foi embora”, relatou a mulher.

Na sequência, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência, o que viabilizou a localização e prisão do suspeito pela Polícia Militar. O tenente Divino Cardoso, da PM, afirmou que o homem estava utilizando o mesmo veículo e vestimentas da filmagem no momento da prisão.

Após sua detenção, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento e enfrentar as medidas legais correspondentes.