ACIDENTE

Motociclista fica ferida após ser atingida por fio de internet solto em Jataí

Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por fio de internet que estava solto em…

Cabo solto na rua. Motociclista fica ferida após ser atingida por fio de internet solto em Jataí
Motociclista fica ferida após ser atingida por fio de internet solto em Jataí (Foto: Divulgação - Bombeiros)

Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por fio de internet que estava solto em uma rua da cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (24), enquanto a mulher tentava contornar uma rotatória.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu leves queimaduras por conta do cabo solto.

De acordo com os bombeiros, a motociclista teve uma contusão no pescoço e outros ferimentos leves no corpo. Isso porque, ao ser atingida pelo fio de internet a mulher também se desequilibrou e caiu na via.

Bombeiros: motociclista deve ficar alerta

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. O sargento José Ricardo Viera de Assis afirmou que a mulher correu grande risco.

“Poderia ter pegado em uma artéria, quebrado a traqueia ou pescoço. Ela teve muita sorte. Apesar da dor, estava bem”, disse o sargento.

Foto mostra queimaduras em todo o entorno do pescoço da mulher. Foto ilustra: Motociclista fica ferida após ser atingida por fio de internet solto em Jataí

Motociclista teve uma contusão no pescoço e outros ferimentos leves no corpo (Foto: Divulgação – Bombeiros)

Jataí: empresa responsável não foi identificada

Ainda segundo a corporação, não foi possível identificar qual empresa é responsável pelos cabos que estavam soltos. Mas, informou que o fio que atingiu a motociclista foi retirado da rua e enrolado em um poste pelos militares.

Por esse motivo, o Mais Goiás não conseguiu cobrar um posicionamento da empresa responsável pelos cabos. Além disso, como o nome da vítima não foi divulgado, a reportagem não pôde solicitar o boletim médico atualizado da mulher.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.