Motociclista morre após bater em ponto de ônibus em Anápolis
Vítima não portava documentos no momento do acidente

Um motociclista ainda não identificado morreu após um grave acidente no fim da tarde deste sábado (5/7), na Avenida Universitária, em Anápolis. A vítima colidiu em um ponto de ônibus após perder o controle do veículo depois de atingir um carro que trafegava na via. Ele não portava documentos, segundo as autoridades.
Informações preliminares apontam que o condutor seguia em alta velocidade pela pista quando bateu no retrovisor de um carro, perdeu o controle da moto e atingiu um ponto de ônibus. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o condutor para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
O homem teve traumatismo craniano, graves ferimentos pelo corpo e apresentava respiração agônica e politraumatismo. A vítima não resistiu e morreu no caminho do hospital.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local do acidente. O caso foi registrado pelas autoridades e agora um laudo cadavérico será emitido. O corpo permanece sem identificação e aguarda o reconhecimento por familiares.