Trânsito

Motociclista morre após realizar travessia proibida em Aparecida de Goiânia

O motociclista César Bertulino Magalhães, 36 anos, morreu após se envolver em um acidente de…

O motociclista César Bertulino Magalhães, 36 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste domingo (25), na Avenida Diamante, no Setor Pontal Sul I, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a  Polícia Civil (PC), ele tentou realizar uma travessia proibida pelo canteiro central e bateu em um veículo de passeio que trafegava pela via.

Segundo a corporação, o motociclista transitava pela Avenida Diamante, quando repentinamente subiu na ilha do canteiro central e atravessou para a via sentido Veiga Jardim- Cidade Livre, momento em que bateu em um Prisma, de cor prata, que seguia pela pista.

O condutor do veículo de passeio permaneceu no local e acionou o socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou a morte do motociclista no local. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) do município.

Posteriormente, o condutor do carro compareceu na 1º Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia e relatou o ocorrido. Para a autoridade policial, o rapaz disse que estava a caminho de casa com suas filhas quando aconteceu o acidente. Ele reforça que, além do motociclista ter atravessado em local proibido, a motocicleta estava com os faróis apagados.