Motociclista morre após se desequilibrar ao passar por cima de pedra que caiu de caminhão na Avenida Perimetral
Polícia iniciou os trabalhos para identificar o condutor do caminhão

Um motociclista de 48 anos morreu neste sábado (10/5) após se desequilibrar ao passar por cima de uma pedra que havia caído de um caminhão de entulho que seguia à sua frente na Avenida Perimetral. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na região do Setor Goiânia 2.
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro à vítima e os militares constataram a morte do rapaz assim que chegaram ao local. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o objeto que atingiu o motociclista teria um tamanho considerado razoável.
O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para recolher o corpo e a Polícia Civil também esteve presente e deve iniciar as investigações para saber a dinâmica exata do ocorrido.
Com os depoimentos colhidos no local, a Polícia Militar iniciou os trabalhos para identificar informações sobre o caminhão que transportava os entulhos. A partir daí, o condutor do veículo, que não percebeu a queda das pedras e seguiu o caminho, deve ser chamado para prestar depoimento durante as investigações.
Motociclista morreu após ser atingida por veículo na Avenida Anhanguera
Na última quinta-feira (8/5), uma motociclista de 39 anos morreu após ser atingida por um carro na Avenida Anhanguera, próximo ao viaduto da BR-153, nas imediações da Estação Vila Morais, em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Carla Oliveira era enfermeira e já foi encontrada sem vida.
A Polícia Civil esteve no local e, segundo informações das autoridades, a motocicleta foi arremessada por alguns metros na via. A condutora do carro foi presa em flagrante e realizou os procedimentos no momento da prisão.