Motociclista morre atropelado por carreta após tentar ultrapassagem em Catalão
Testemunhas que motociclista tentou fazer uma ultrapassagem quando passou por uma poça d’água, perdeu o controle da moto e caiu
Um motociclista de 23 anos, identificado como Mcnishi Emanuel Duarte, morreu após ser atropelado por uma carreta de grande porte em Catalão, na região Sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (6) e o óbito foi constatado ainda no local.
Câmeras de segurança de residências da região registram quando a carreta e a motocicleta trafegam pela Avenida João Neves Vieira, no bairro Progresso. O rapaz colide com a lateral do veículo de grande porte, se desequilibra, caí no asfalto e é atropelado pelas rodas traseiras. Testemunhas que viram o acidente contaram para a Polícia Militar que Mcnishi tentava fazer uma ultrapassagem quando passou por uma poça d’água, perdeu o controle da moto e caiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o atropelamento causou esmagamento de crânio e politraumatismos na vítima, que já estava sem sinais vitais quando o resgate chegou no local. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
O motorista da carreta permaneceu no local e prestou todos os esclarecimentos para a polícia. As imagens das câmeras de segurança estão sob análise da Polícia Civil que investiga o acidente.
Motociclista atropelado
Um entregador de 29 anos, identificado como Douglas Rodrigues, morreu após cair da moto e ser atropelado por um caminhão na Avenida Anhanguera, em Goiânia. Ele perdeu o controle da moto ao tentar fazer uma ultrapassagem e bateu em um carro antes de ser atropelado. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, e o caso será investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).