Acidente

Após “zigue-zague”, motociclista morre em acidente de trânsito na GO-060, em Goiânia

Um motociclista, identificado como Evandro Pires Serra, 36 anos, morreu após se envolver em um…

Um motociclista, identificado como Evandro Pires Serra, 36 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (26), na GO-060, saída para Trindade. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, que não era habilitada,  estava “ziguezagueando” entre os carros quando bateu na traseira de outro veículo.

O acidente aconteceu por volta de 23h. Segundo a Dict, o motociclista, que é natural da cidade de Viseu, no Pará, trafegava pela GO-060, sentido Goiânia-Trindade, em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, fazendo ultrapassagens entre os veículos, quando, na altura do quilômetro 5 da rodovia, bateu na traseira de um Celta, de cor branca. Com o impacto, o capacete de Evandro saiu da cabeça e ele sofreu traumatismo craniano. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já foi encontrada sem vida no local do acidente.

A condutora do carro de passeio permaneceu no local, onde fez o teste do bafômetro. O resultado mostrou que ela não estava alcoolizada.

De acordo com a Dict, o fato aconteceu em frente à um posto de combustíveis e, possivelmente, imagens de câmeras registraram o momento do acidente.

O corpo de Evandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e, até as 8h desta sexta-feira (27), nenhum parente compareceu no local para fazer o reconhecimento e liberação.

Documento de identificação encontrado com motociclista que morreu em acidente na GO-060.
(Foto: Dict)