EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Motorista alcoolizado capota carro e causa morte de passageiro na BR-414, em Cocalzinho de Goiás

Com o impacto, o passageiro, que não utilizava cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro

Imagem do carro capotado
Motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,34 mg/L de álcool (Divulgação PRF)

Um capotamento provocado por um motorista embriagado terminou com a morte do passageiro de 40 anos, na tarde deste sábado (20), na BR-414, em Cocalzinho de Goiás. O acidente aconteceu no km 373 da rodovia e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor teve fraturas e segue hospitalizado.

Segundo a PRF, o veículo seguia no sentido Cocalzinho de Goiás–Assunção de Goiás quando saiu da pista e capotou. Com o impacto, o passageiro, que não utilizava cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e morreu ainda no local.

O automóvel era conduzido por um homem de 28 anos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,34 mg/L de álcool no ar, índice que configura crime de trânsito, conforme a legislação vigente.

Leia mais

Imagem do veículo capotado
Embriaguez ao volante é apontada como causa preliminar do acidente (Divulgação PRF)

O motorista sofreu fraturas e foi socorrido, sendo encaminhado inicialmente ao Hospital de Cocalzinho de Goiás. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

As informações relacionadas à embriaguez ao volante foram repassadas à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. O condutor segue internado e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas.

Leia também