Falsificação

Motorista de aplicativo é preso por repassar cédulas falsas a clientes, em Goiânia

Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante por repassar notas falsas para clientes, na noite…

Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante por repassar notas falsas para clientes, na noite desta segunda-feira (13), no Setor Sudoeste, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), com o suspeito foram encontrados R$ 604 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 1,5 mil.

Ainda conforme a corporação, o homem foi preso após abordagem de rotina realizada por equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que suspeitou da atitude do veículo. Aos policiais, o motorista, Erick Hendel Rodrigues, disse que as notas seriam repassadas como troco para seus clientes.

Diante dos fatos, Erick foi conduzido pela equipe para a Delegacia da Polícia Federal (PF) de Goiânia, onde foi autuado e preso pelo crime de uso de cédula falsa. As corporações ainda não sabem informar de qual empresa o suspeito seria motorista ou se estava trabalhando no momento da prisão.

O delegado responsável irá relatar o inquérito e remetê-lo à Justiça. A pena para o crime é de três a doze anos de reclusão.

(Foto: Divulgação / PMGO)

(Foto: Divulgação / PMGO)

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo