Jardim Pompeia

Motorista de aplicativo é preso por tentativa de estupro, em Goiânia

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de tentativa de estupro contra três mulheres. Ele foi…

Em Rio Verde, homem acusado de manter a ex-esposa e a filha em cárcere privado é julgado

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de tentativa de estupro contra três mulheres. Ele foi detido no Jardim Pompeia, em Goiânia. O veículo utilizado, um Renault Sandero, foi apreendido, na noite de quarta-feira (6), por volta das 22h30.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem de 23 anos se aproveitava de sua condição de motorista de aplicativo para praticar os crimes. A corporação informou, ainda, que três mulheres, vítimas dele, o reconheceram.

A PM informou, também, que, após denúncias, a equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) o encontrou e o identificou durante uma patrulha.

O Mais Goiás tenta mais informações com a polícia e a matéria pode ser atualizada. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (Deam).

Atualização

O tenente do Graer, Vinícius Nunes informou ao Mais Goiás que a polícia tinha a identificação do veículo e localizou o carro parado em uma rua, ocasião em que deteve o rapaz. De acordo com ele, o indivíduo não possui passagens e negou a prática criminosa. Apesar disso a polícia suspeita de mais vítimas.

Acerca do crime, as três mulheres estavam no carro, quando o homem iniciou o assédio. “Não houve conjunção carnal, mas ele chegou a mostrar o órgão genital, se masturbar e ameaçá-las com arma de fogo.”

Elas escaparam, de acordo com o policial, pois uma disse que tinha localização compartilhada no aplicativo. Eles seguiam para o motel.

*Atualizada às 18h21