Motorista de app é agredido após rejeitar passageiro com bebida em Goiânia
Passageiro estaria alcoolizado e tentava embarcar com quatro pessoas no veículo
Um motorista de aplicativo conhecido nas redes sociais publicou um vídeo em que foi agredido por um passageiro após se recusar a iniciar uma corrida com quatro pessoas, uma delas com copo de bebida nas mãos. O caso aconteceu em Goiânia e foi registrado na Polícia Civil.
Segundo relato do motorista, o grupo havia acabado de sair de um evento e aparentava estar alcoolizado. No vídeo, divulgado pelo jovem nas redes sociais, é possível ver três passageiros já dentro do carro, quando um quarto homem, segurando uma bebida, tenta entrar no banco da frente.
O motorista se nega a iniciar a corrida nessas condições, o que gera uma discussão e leva ao cancelamento da viagem.
Agressão após cancelamento
Em seguida, um dos passageiros que estava no banco de trás se irrita com a situação, xinga o motorista e o agride com um soco no rosto. A agressão só cessa quando o motorista avisa que está gravando tudo com o celular.
Após o episódio, ele teria procurado a Polícia Civil e formalizado a denúncia. A vítima também informou que entrou em contato com a Uber, para saber da empresa sobre quais medidas foram tomadas em relação ao passageiro envolvido na agressão. Mas disse que ainda não teria tido resposta.
Em suas redes sociais, o motorista desabafou: “Daqui a pouco ela aparece aí como uma boa samaritana, dizendo que ‘sente muito’ e que ‘está tomando as providências’. Mas todo motorista sabe que isso é só para parecer. A realidade é bem diferente.”
O Mais Goiás entrou em contado com a plataforma Uber, e aguarda retorno.