ACIDENTE

Motorista embriagado atinge e fere duas pessoas em motocicleta na GO-213 em Caldas Novas

Motorista embriagado atingiu e feriu duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta pela GO-213, em…

Duas pessoas ficam feridas após serem atingidas por motorista embriagado na GO-213 em Caldas Novas
Duas pessoas ficam feridas após serem atingidas por motorista embriagado na GO-213 em Caldas Novas (Foto: Corpo de Bombeiros)

Motorista embriagado atingiu e feriu duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta pela GO-213, em Caldas Novas. A moto era ocupada por uma jovem, de 23 anos, e por um adolescente, de 13. O carro saiu da pista e capotou após o impacto. Motorista e vítimas tiveram ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 18h de domingo (16), quando a motociclista e o adolescente trafegavam em uma moto Honda Biz de cor vermelha. Eles foram atingidos por um GM/Prisma próximo ao Residencial Primavera, saída para Ipameri.

Com o impacto, os dois veículos saíram da rodovia. O carro capotou e parou em uma região de mata dentro de uma fazenda às margens da via e a moto, parou próxima ao acostamento também em uma região de mata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento as vítimas que sofreram ferimentos leves e foram conduzidas para uma Unidade de Pronto atendimento (UPA) de Caldas Novas.

Motorista foi preso por embriaguez ao volante

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e submeteu o motorista ao teste de alcoolemia. O nível de embriaguez era 10 vezes maior que o permitido pela legislação de trânsito.

O homem foi preso por embriaguez ao volante. A pena para esse tipo de crime é de seis meses a três anos de reclusão, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

 

LEIA MAIS

Caminhão que transportava gado capota e deixa animais mortos na GO-070, em Goiânia

Homem fica ferido após capotar carro na zona rural de Niquelândia

Motorista sem CNH atinge traseira de viatura da Polícia Militar em Anápolis

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira