No Hugo

Mulher baleada no Setor Bueno continua internada em estado regular

Aleudiane Coimbra de Sousa, a mulher de 28 anos atingida por disparos de arma de…

Aleudiane Coimbra de Sousa, a mulher de 28 anos atingida por disparos de arma de fogo na última quinta-feira (21), no Setor Bueno, em Goiânia, continua internada em estado regular no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa da unidade, ela passou por cirurgia ontem, está orientada, consciente, respira de forma espontânea e ainda não tem previsão de alta.

A Polícia Militar confirmou que continua em busca do homem que alvejou Aleudiane, no entanto, a corporação ainda não sabe sua identidade. No âmbito da Polícia Civil, ainda não está definido se o caso será apurado pelo 4º DP, devido à região onde o crime aconteceu, ou se será encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia (Deam), dada a sua natureza, que indica tentativa de feminicídio.

Aleudiane foi baleada por um homem na tarde desta quinta-feira (21) na Avenida T-62. De acordo com a Polícia Militar, ela levou três tiros.

Um vídeo do momento do crime, registrado por uma câmera de segurança, mostra que a vítima discutiu com seu algoz por alguns minutos antes de ser alvejada. Após atirar contra a mulher, o autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi preso.