FATALIDADE

Mulher é atropelada na GO-060 após parar o carro para ajudar a sobrinha que passava mal

Uma mulher ficou em estado gravíssimo depois de ser atropelada na GO-060, entre Goiânia e…

Uma mulher ficou em estado gravíssimo depois de ser atropelada na GO-060, entre Goiânia e Trindade, na manhã desta segunda-feira (25). (Foto: divulgação)
Uma mulher ficou em estado gravíssimo depois de ser atropelada na GO-060, entre Goiânia e Trindade, na manhã desta segunda-feira (25). (Foto: divulgação)

Uma mulher ficou em estado gravíssimo depois de ser atropelada na GO-060, entre Goiânia e Trindade, na manhã desta segunda-feira (25). A vítima havia parado e descido do carro para ajudar a sobrinha, que passava mal e vomitava na ocasião. O estado de saúde da mulher é considerado gravíssimo. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima identificada como L.L. Ramos trafegava na rodovia no sentido Trindade/Goiânia e levava a irmã e a sobrinha menor de idade como passageiras.

Na altura da fábrica Coca-Cola, a mulher parou o veículo na faixa da direita (exclusiva para ônibus) para que a sobrinha pudesse vomitar. Com a melhora da criança, a vítima e a irmã voltaram para o carro.

Mulher foi atropelada na GO-060 quando tentava voltar para o carro

No momento em que tentava entrar no automóvel, a motorista foi atropelada por um caminhão baú. A vítima foi arremessada a uma distância aproximada de 25 metros. O condutor do veículo ficou no local e fez o teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo para alcoolemia.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e transportada para o Hugol, inconsciente e em estado gravíssimo. A rodovia tem velocidade máxima permitida de 80km/h. O tacógrafo marcava pouco mais de 70km/h.