Criminalidade

Mulher é esfaqueada no rosto pelo companheiro após chegar do forró, em Goiânia

Agressor alegou legítima defesa e diz que discussão começou após vítima deixar filha especial sozinha em casa

Uma mulher de 27 anos sofreu cortes profundos em várias partes do rosto após ser atacada por seu companheiro na madrugada deste domingo (22), em Goiânia. Ao ser preso, o agressor alegou legítima defesa, e disse que a discussão aconteceu depois que a mulher deixou ele sozinho em casa com uma filha especial para ir em um forró.

Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Itaipu foram quem acionaram a Polícia Militar depois que a mulher, que estava com o rosto coberto por sangue, chegou pedindo socorro, e contou ter sido atacada pelo companheiro. Com informações repassadas pela vítima, militares do 7° BPM localizaram, no Setor Santa Rita II, o suspeito de agressão.

Quando abordado, o homem, que não teve o nome, nem a idade divulgados, ainda estava com a faca de cozinha, que, confessou, usou para atacar a mulher. Para os PMs, ele disse que após discutir com a companheira, que chegou às quatro e meia da madrugada de uma festa, foi para seu quarto, exatamente para evitar qualquer tipo de agressão.

“Ela então quebrou a porta e partiu para cima de mim com uma faca, eu me defendi e acabei atacando ela também. Todo final de semana ela faz isso, sai e me deixa sozinho com nossa filha de dois anos, que é especial”, afirmou o suspeito em um vídeo gravado pelos PMs.

Autor e vítima foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes (CGG) de Goiânia, onde ele acabou autuado por tentativa de feminicídio.