Violência

Mulher é morta a tiros durante tentativa de assalto no Parque Anhanguera, em Goiânia

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (11) durante uma tentativa de…

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (11) durante uma tentativa de assalto ocorrida na Rua Carlos Gomes, no Parque Anhanguera, em Goiânia.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), Débora Regina Garcia Canuto, de 36 anos, conversava com um grupo de amigos na porta da casa de um deles, quando dois homens armados se aproximaram e deram voz de assalto.

De acordo com a PM, o grupo se assustou com a presença dos bandidos e tentou entrar no imóvel. Ao verem a reação dos amigos, um dos bandidos – que estava de arma em punho – atirou contra eles. Uma das balas acabou acertando Débora Regina. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiânia iniciou a investigação do crime. No entanto, o delegado Marcos Aurélio Euzébio, que esteve no local do crime, informou que o caso pode passar para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), já que a suspeita é que o crime tenha sido um latrocínio, ou seja roubo seguido de morte e que há um departamento especializado nesse tipo de caso na unidade.

Ainda de acordo com o delegado, não houve anúncio de assalto. A região possui muitas câmeras de monitoramento que vão ser utilizadas pela Polícia Civil para investigar o caso. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.