LESÃO GRAVE

Mulher é presa por jogar água fervente em companheiro, em Novo Gama

prisão ocorreu depois que a vítima procurou a Delegacia com queimaduras no rosto e parte do corpo

Mulher é presa por jogar água fervente em companheiro, em Novo Gama
Mulher é presa por jogar água fervente em companheiro, em Novo Gama (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na terça-feira (25), uma mulher suspeita de jogar água fervente no companheiro, em Novo Gama. Conforme a corporação, a suposta autora vai responder pelo crime de lesão corporal grave, previsto no artigo 129, §2º, IV, do Código Penal. “Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem, se resulta em deformidade permanente.”

A prisão ocorreu depois que a vítima procurou a Delegacia de Polícia de Novo Gama – 5ª DRP. Ele estava com queimaduras no rosto e em parte do corpo. Aos policiais, o homem disse que foi agredido pela suspeita com água fervente. A vítima, então, foi imediatamente encaminhada para atendimento médico emergencial, devido a gravidade das lesões.

Com as informações, os policiais civis realizaram diligências e encontraram a suspeita na mesma unidade de saúde onde a vítima era tratada. Ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia, onde foi colocada à disposição da Justiça.

As identidades dos envolvidos não foram divulgadas e nem a motivação do crime. Desta forma, não foi possível atualizar o estado de saúde da vítima e nem localizar o advogado da mulher. O crime previsto tem pena de detenção de três meses a um ano.

LEIA TAMBÉM:

Desbaratada quadrilha que aplicou golpes contra beneficiários do Bolsa Família