'SEXTORSÃO'

Mulher é presa por tortura e extorsão de parceiros sexuais em Rio Verde

Uma mulher está presa suspeita de extorquir vítimas durante encontros amorosos em Rio Verde. Segundo…

Serasa aponta nova onda de demanda das empresas por crédito
Serasa aponta nova onda de demanda das empresas por crédito (Foto: Agência Brasil)

Uma mulher está presa suspeita de extorquir vítimas durante encontros amorosos em Rio Verde. Segundo a Polícia Civil, a suspeita teria feito quatro vítimas entre os meses de agosto e outubro deste ano, em datas distintas. Porém, a prisão preventiva da mulher só aconteceu na manha desta quinta-feira (4).

Segundo o delegado Danilo Fabiano, as vítimas clicavam em um link pela internet que ofertava encontros sexuais. Durante os encontros, a mulher rendia a vítima com a ajuda de comparsas. Em seguida, o grupo realizava torturas e ameaças para que as vítimas realizassem transferências bancárias.

Ainda segundo o investigador, em alguns casos, os suspeitos torturavam as vítimas com choques e levavam os cartões de crédito delas para realizarem saques. Estima-se que cinco pessoas estejam envolvidas no crime. Entre os suspeitos, somente um está foragido.

Estima-se que cada vítima teve um prejuízo de R$ 1.500,00. “Todas as vítimas eram homens. Os crimes, geralmente, ocorriam na residência dos suspeitos”, detalhou o delegado.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.