Trindade

Mulher encontra dois pés de maconha plantados em praça no centro de Trindade

// // A agente de trânsito Rosângela de Souza, de 51 anos, foi até um…

//
//

A agente de trânsito Rosângela de Souza, de 51 anos, foi até um caixa eletrônico localizado em uma praça no centro da cidade de Trindade, na região metropolitana de Goiânia, e acabou encontrado – plantados no jardim da praça – dois pés de maconha. O caso aconteceu no mês passado.

Em entrevista ao MAIS GOIÁS, a agente de trânsito contou que tinha ido até o caixa eletrônico fazer uma operação bancária. Assim que deixou o local, ela observava o seu extrato, quando uma planta, com folhas brilhantes, lhe chamou a atenção. “Eu fiquei observado as plantas por cerca de dois minutos. Eu nunca tinha visto um pé de maconha na minha vida. Tirei algumas fotos e fui embora”, contou ela.

“Assim que cheguei no meu trabalho, mostrei as fotos para os meus colegas. Uma das meninas viu a imagem e disse que realmente era um pé de maconha”, disse Rosângela.

Assim que chegou em casa, ela começou a pesquisar na internet. De cara, logo encontrou algumas imagems de pés de maconha que se pareciam com as plantas que ela tinha fotografado na praça. “Pesquisei muito. Só quando tive a certeza de que era os pés de maconha, eu resolvi publicar as imagens na internet”, disse.

Alguns dias depois, ela voltou ao local e as plantas já não estavam lá. Ela chegou a perguntar para um flanelinha que trabalha na praça sobre as plantas. “Eu cheguei nele e perguntei: “Cadê os pés de maconha que estavam aqui?”. Ele disse que não sabia de nada e que estava enganada. Mostrei as imagens do meu celular pra ele e disse que não tinha dúvida de que eram pés de maconha”, contou a agente de trânsito.

Rosângela, que mora em Goiânia e trabalha em Trindade, disse que ficou surpresa com a repercussão. “Eu jamais imaginei que essas imagens iriam dar tanta repercussão”, contou.