LUZIÂNIA

Mulher morre depois de ser esfaqueada pelo marido; filho fica ferido

Uma mulher identificada como Nelci de Ataíde Espíndola, de 47 anos, morreu depois de ser…

Uma mulher identificada como Nelci de Ataíde Espíndola, de 47 anos, morreu depois de ser esfaqueada pelo marido, em Luziânia. Foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher identificada como Nelci de Ataíde Espíndola, de 47 anos, morreu depois de ser esfaqueada pelo marido, na zona rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). O crime ocorreu na última sexta-feira (23), e o filho da vítima ficou ferido após tentar defender a mãe. O autor foi localizado morto no dia seguinte. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o casal, que estava junto há mais de 30 anos, iniciou uma discussão por motivos ainda desconhecidos. Na ocasião, Milton Vieira Costa, de 57 anos, pegou uma faca e desferiu diversos golpes de faca na esposa. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O filho do casal ainda tentou impedir o crime e acabou sendo ferido pelos golpes de faca. Ele conseguiu fugir, pediu ajuda e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia.

Após o crime, o suposto autor fugiu. Ele foi encontrado morto por uma equipe da Polícia Militar (PM), na manhã de sábado (24). A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. O caso será investigado.