INUSITADO

Mulher suspeita de tráfico é presa com cocaína nas partes íntimas, em Luziânia (GO)

Uma mulher, de 40 anos, suspeita de tráfico de drogas foi presa com porções de…

Uma mulher, de 40 anos, suspeita de tráfico de drogas foi presa com porções de cocaína escondidas nas partes íntimas, em Luziânia. (Foto: divulgação/PC)
Uma mulher, de 40 anos, suspeita de tráfico de drogas foi presa com porções de cocaína escondidas nas partes íntimas, em Luziânia. (Foto: divulgação/PC)

Uma mulher, de 40 anos, suspeita de tráfico de drogas foi presa com porções de cocaína escondidas nas partes íntimas. O marido dela, de 53 anos, também foi detido. O caso ocorreu em Luziânia, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal (DF).

Agentes do Grupo Especial de Repressão aos Narcóticos (Genarc) de Luziânia chegaram até a residência do casal, no Parque Santa Fé, após receberem denúncia anônima. Vizinhos relataram que, durante todo o dia, e também à noite, era grande a entrada e saída de pessoas do imóvel.

Porções de cocaína estavam nas partes íntimas da suspeita, em Luziânia

A princípio, os policiais não encontraram entorpecentes na casa ou no carro do casal. O nervosismo da mulher, porém, chamou a atenção dos policiais.

“Como ela estava bastante inquieta, nós pedimos que uma policial feminina fizesse uma busca. A mulher, então, foi levada para um quatro, e a agente acabou encontrando, dentro das partes íntimas da suspeita, 14 porções de cocaína, embaladas em sacos plásticos”, descreveu o delegado Rony Loureiro, titular do Genarc de Luziânia.

Ela e o marido, que segundo o delegado já possui outros antecedentes por crimes como tráfico de drogas, foram autuados em flagrante. O delegado também pediu que a Justiça decretasse a prisão preventiva do casal. A PC não divulgou os nomes dos dois autuados.