ACIDENTE

Na UTI, criança de 6 anos atropelada em Goiânia respira com ajuda de aparelhos

Garoto foi atingido por um carro que trafegava em alta velocidade

Imagem mostra retrado de menino atropelado na noite da última quinta
Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro. No entanto, ele foi localizado e preso em flagrante (Foto: Reprodução)

A criança de 6 anos, identificada como Samuel Almeida Martins, permanece internada em estado grave e respira com ajuda de aparelhos, após ser atropelada na noite da última quinta-feira (11), em Goiânia. O acidente ocorreu na Região Noroeste da cidade, quando o menino tentava atravessar a rua empurrando sua bicicleta. O garoto foi atingido por um carro que trafegava em alta velocidade. O condutor disse à polícia que estava sob efeito de drogas.

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região registraram o momento exato do atropelamento. Imagens divulgadas pelo portal Mais Goiás mostram o carro colidindo com Samuel, lançado para longe.

SAIBA MAIS:

Testemunhas que estavam no local correram para prestar socorro, retirando o menino da pista antes da chegada da ambulância. Samuel foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após o atropelamento, o motorista envolvido fugiu sem prestar socorro à vítima. No entanto, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) conseguiu localizá-lo por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (12/12). O motorista foi preso em flagrante. O homem, que não teve o nome revelado, confessou que fazia uso contínuo de drogas há 10 dias, segundo a polícia.