FACADAS

‘O comédia tava devendo os irmão’: homem é esfaqueado por dívida de droga em Goiânia

Jovem adquiriu uma quantidade significativa de drogas, mas se tornou inadimplente com os integrantes da facção.

Jovem de 18 anos e adolescente de 17 anos foram presos após tentar matar traficante no Setor São Carlos, em Goiânia
Jovem de 18 anos e adolescente de 17 anos foram presos após tentar matar traficante no Setor São Carlos, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado por outros dois traficantes, de 17 anos e 18 anos, na tarde desta quarta-feira (14) no Setor São Carlos, em Goiânia. O crime aconteceu após a vítima ter sido contratada para entregar drogas e não ter feito o pagamento devido à facção criminosa.

De acordo com informações levantadas pela equipe da Força Tática do 13° Batalhão da Polícia Militar, a situação se desenrolou quando a vítima, que havia adquirido uma quantidade significativa de drogas, se tornou inadimplente com os integrantes da facção.

Após o ataque, a dupla fugiu do local, mas foi localizada ainda no Setor São Carlos durante buscas pela região. Durante a abordagem, o suspeito maior de idade confessou a tentativa de homicídio: “Hoje eu fui ali matar um comédia na facada, eu e meu parceiro, porque ele está devendo os irmão e já está aí com atraso com todo mundo e a firma não aceita isso”, disse.

Ao ser questionado sobre como ocorreu o crime, o suspeito responde que desferiu “três ou quatro facadas” no jovem.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol), onde recebeu atendimento médico. Apesar da gravidade dos ferimentos, o jovem não corre risco de morte.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes pelo crime de tentativa de homicídio – e ato infracional análogo ao crime, no caso do adolescente de 17 anos – onde seguem à disposição da Justiça.