Quinta-feira, 06 de Agosto de 2026
AJUDA

O que se sabe sobre o rapaz que desapareceu em Itaguaru no dia 30 de julho

Mário Celestino Evangelista Neto foi visto pela última vez na madrugada de quinta-feira (30). Familiares pedem ajuda da população para localizar o rapaz

Por - Goiânia,GO
Publicado em:
desaparecido x marcio

A angústia da família de Mário Celestino Evangelista Neto completa uma semana nesta quinta-feira (06). O jovem desapareceu na madrugada da última quinta-feira, na região do Sertãozinho, zona rural de Itaguaru, e desde então não foi mais visto. Sem notícias sobre o paradeiro dele, familiares intensificam as buscas e fazem um apelo para que qualquer informação seja repassada às autoridades ou diretamente para família.

Em entrevista ao Mais Goiás, a prima de Mário, Nádia Layane, contou que o desaparecimento ocorreu após o jovem apresentar um surto psiquiátrico durante a madrugada de quarta para quinta-feira. Segundo ela, Mário saiu da casa onde mora e foi levado ao Hospital Municipal de Itaguaru. Após o atendimento, ele pediu para a equipe da ambulância para ser levado até a propriedade de familiares, na zona rural do município. No entanto, ao chegar ao local, ele deixou a residência sem que os parentes percebessem e não foi mais encontrado.

“Ele estava em surto psiquiátrico. Ele vinha dando esses surtos mais leves, não de sumir assim. É um surto que ele achava que estava sendo perseguido”, relatou.

desaparecido
Mário é moreno, mede aproximadamente 1,62 de altura e desapareceu descalço, usando short preto e blusa cinza (Foto: Arquivo Pessoal/Nádia Layane)

As buscas na região começaram na segunda-feira, com apoio do Corpo de Bombeiros, mas até o momento o jovem não foi localizado.

Nesta quarta-feira (05), a família recebeu uma nova informação. Segundo Nádia, existe a preocupação de que Mário tenha conseguido carona e já esteja em outra cidade. Por isso, a família pede que o caso seja divulgado em todo o estado. “A gente quer alcançar a região de Goiás em si, porque quando a pessoa está andando ela pode pegar carona, pode ir para mais longe. Aí a gente quer alcançar mais pessoas possível. Caso veja ele, entra em contato com a família pra gente poder buscar ele”, pediu a prima.

“Ele é um rapaz super calmo, não conversa muito. A gente acha que vai estar andando por aí pedindo ajuda para as pessoas”, afirmou Nádia.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar o jovem pode entrar em contato com a família pelo telefone ou WhatsApp (62) 99281-6808.

Leia mais:

Categorias:
Cidades
Tags:
Itaguaru Jovem desaparecido Mário Celestino Evangelista Neto surto psiquiátrico