MOTORISTA FUGIU

Ônibus tomba e deixa 25 pessoas feridas na GO-436, próximo a Cristalina

Um ônibus tombou na madrugada de quinta-feira (23) na GO-436, próximo a Cristalina, município goiano…

Ônibus tomba e deixa 25 pessoas feridas na GO-436 próximo a Cristalina
Ônibus tomba e deixa 25 pessoas feridas na GO-436 próximo a Cristalina (Foto: Divulgação/CBMDF)

Um ônibus tombou na madrugada de quinta-feira (23) na GO-436, próximo a Cristalina, município goiano a 147 km de Brasília, e deixou 25 pessoas feridas. Seis pessoas, entre elas uma criança, ficaram gravemente feridas e foram encaminhas para uma unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal esteve no local e prestou o primeiro atendimento as vítimas. O motorista do ônibus fugiu do local.

O ônibus da empresa Prado Turismo saiu de Santa Catarina e seguia para o Maranhão quando, por volta das 3h50, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar realizar uma curva na GO-436 e tombou. O ônibus transportava 51 passageiros, ao menos 25 ficaram feridos.

Criança de 1 ano teve traumatismo craniano

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas e encaminhá-las ao Hospital. Segundo o laudo médico, seis pessoas tiveram traumatismo craniano, entre elas uma criança de apenas 1 ano. As demais vítimas sofreram escoriações leves e foram atendidas no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) também esteve no local para socorrer as vítimas.

Uma das faixas de rolamento da rodovia foi bloqueada para que o atendimento as vítimas fosse feito. O motorista não foi encontrado. As vítimas relatam que o homem conduzia o veículo em alta velocidade. O acidente foi registrado na 30ª Delegacia de Polícia Civil, em São Sebastião (DF). O motorista já foi identificado, a polícia busca pela localização e aguarda o resultado da perícia do veículo para seguir com a investigação.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Mulher sofre acidente de trânsito e tem celular furtado após falso socorro em Senador Canedo

Tio é preso por bater cabeça de sobrinha contra meio-fio após briga familiar em Goiânia

Justiça mantém preso jovem suspeito de matar namorada em Indiara