SURPRESA

Paciente pede namorada em casamento ao receber alta após 88 dias internado no Hugo

Um paciente, de 30 anos, pediu a namorada em casamento ao receber alta depois de…

Um paciente, de 30 anos, pediu a namorada em casamento ao receber alta depois de 88 dias internado Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). (Foto: divulgação)
Um paciente, de 30 anos, pediu a namorada em casamento ao receber alta depois de 88 dias internado Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). (Foto: divulgação)

Um paciente, de 30 anos, pediu a namorada em casamento ao receber alta depois de ficar 88 dias internado no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). Samuel Kesley Borges Nunes sofreu um acidente de moto na capital e teve politraumatismo. Na última sexta (26), após se recuperar e ser liberado da unidade de saúde, o homem fez uma surpresa para a namorada Sara Caroline de Oliveira, de 23 anos.

No momento em que era levado para a ambulância que o transportaria para casa, Samuel tirou as alianças do bolso e se declarou à namorada. Emocionada, a mulher aceitou o pedido de casamento.

A emoção do casal na hora do pedido de casamento, que sensibilizou os profissionais de saúde do Hugo e outros pacientes, substituiu dias de tensão e preocupação.

“Meu dia se resumiu em uma só palavra: gratidão. Primeiro, a Deus. Em seguida, à equipe do segundo andar, por ajudar meu noivo a fazer essa surpresa para mim. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Mais um sonho realizado”, disse Sara.

O casal está junto há quatro anos e divide a mesma casa. Juntos, eles têm dois filhos de dois e um ano. O homem também tem dois filhos de antes do relacionamento com Sara. “Só Deus sabe a felicidade que estou sentindo. Eu nunca pensei que ele me pediria em casamento”, descreveu a mulher.

Paciente que pediu a namorada em casamento ao receber alta após 88 dias internado no Hugo agradeceu a equipe com bilhete

O agradecimento de Samuel e Sara à equipe do 2° andar do Hugo, responsável pelo atendimento ao homem, foi simbolizado por um bilhete, que foi entregue acompanhado de uma balinha.

Os profissionais que cuidaram do paciente receberam o agradecimento, que trazia a seguinte mensagem: “Gratidão é reconhecer que a vida é um presente de Deus. Senhor meu Deus, obrigado por iluminar o meu caminho e me abençoar com pessoas tão maravilhosas. Darei graças ao Senhor para sempre. Obrigado, Pai, pelas oportunidades de testemunhar o amor que tens por mim.”