VIOLÊNCIA

Pai agride filho de 5 anos e companheira durante discussão por ciúmes, em Alvorada do Norte

A mulher levou uma série de socos no rosto

Homem preso após agredir companheira e filho (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira (22) em Alvorada do Norte, a 413 km de Goiânia, após agredir o próprio filho de 5 anos, que tentou intervir em uma discussão do acusado com a mãe. De acordo com as investigações, a violência começou com uma discussão iniciada pelo agressor, que estava com ciúmes, porque a companheira demorou para voltar de uma compra de bebidas.

Ao tentar defender a mãe, a criança foi agredida pelo pai. Quando a mulher interveio para proteger o filho, foi surpreendida com uma série de socos no rosto, que lhe causaram lesões visíveis no olho esquerdo.

O caso foi relatado à polícia pelo tio da vítima. Após as agressões, o homem fugiu, mas os policiais civis localizaram e prenderam o suspeito em seu local de trabalho. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e vias de fato contra o próprio filho.

O caso será encaminhado à Justiça, e o homem permanecerá à disposição das autoridades. A ação foi realizada pela Delegacia Municipal de Alvorada do Norte, vinculada à 13ª DRP.

LEIA TAMBÉM: