Estupro de Vulnerável

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de cinco anos, em Itumbiara

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a filha de…

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a filha de cinco anos de idade em Itumbiara, na região Sul do Estado, na noite desta quarta-feira (2). Segundo a delegada à frente ao caso, delegada Yvve de Melo Rocha, o homem alegou que a criança se machucou após cair de uma cadeira.

Ainda conforme explica a delegada, o homem estava sozinho com a criança quando a mãe chegou e notou que a criança sagrava na região da vagina. Ao chegar no Hospital Municipal, os médicos desconfiaram de abuso sexual e acionaram o Conselho Tutelar.

“Os agentes levaram a criança ao Instituto Médico Legal (IML) e foi realizado o exame de corpo de delito. O resultado confirmou que a região do hímen da menina estava machucada, ou seja, acabara de ser estuprada”, destaca a delegada.

A mãe afirma que não acredita que o pai tenha estuprado a filha, mas alegou que não presenciou a queda. “Ouvirei mais algumas testemunhas, mas o suspeito está preso diante ao fato realizado em flagrante do delegado Rogério Moreira”, conta a delegada, que lembra que a garota passará por avaliação psicológica.

O homem foi encaminhado para o Presídio de Sarandi e autuado por estupro de vulnerável e, se condenado, pode pegar de oito a 15 anos de prisão.