SUL DE GOIÁS

Parede desaba e mata servente de pedreiro em obra de Corumbaíba (GO)

Colega dele também se feriu

Servente morre após parede de obra desabar e cair em cima dele em Corumbaíba
Michael Gil Ribeiro da Costa (Foto: Redes Sociais)

O servente de pedreiro Michael Gil Ribeiro da Costa, de 39 anos, morreu, nesta quarta-feira (23), após uma parede da obra em que ele trabalhava cair em cima dele. Caso aconteceu na zona rural de Corumbaíba, município localizado no Sul de Goiás. Colega dele ficou ferido.

Ao Mais Goiás, Rogério Moreira da Silva, delegado responsável pelo caso, disse que a vítima e o colega foram levados a um hospital do município, mas o servente estava com ferimentos graves e não resistiu.

Seu colega, que não teve o nome revelado, teve uma fratura do fêmur e foi encaminhado a um hospital de Caldas Novas. O delegado não soube informar se ele já teve alta, mas disse que ele prestará depoimento nos próximos dias.

Além da Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos foram acionados no local do acidente.

Rogério Moreira disse que as possíveis causas e responsabilidades do acidente serão investigadas. A Polícia Civil também irá ouvir testemunhas, na segunda-feira (28) e vai verificar os resultados dos exames realizados no local do acidente e no corpo da vítima.

“O inquérito já foi instaurado e o responsável pela obra e pelo imóvel já foram intimados. No entanto, ainda é prematuro dar mais informações sobre o caso”, explica o delegado.

Michael Gil Ribeiro da Costa foi velado e enterrado na quinta-feira (24), em Corumbaíba.

LEIA MAIS
Carro cai sobre idoso que fazia conserto do veículo em Anápolis