PC desarticula grupo que comandava venda de drogas em Aparecida de Goiânia
Armas de fogo, uma grande quantidade de entorpecentes e cápsulas para medicamentos foram apreendidos durante a ação
Policiais civis (PC) cumpriram, nesta quarta-feira (18/06), mandados de prisão, contra suspeitos de integrar uma quadrilha que comanda a venda de drogas em diferentes bairros de Aparecida de Goiânia. Armas de fogo, uma grande quantidade de entorpecentes e cápsulas para medicamentos foram apreendidos durante a ação.
Os traficantes, segundo apurou o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Aparecida de Goiânia, eram extremamente organizados. Os integrantes tinham funções definidas, como um responsável por armazenar, outro por negociar a venda, e o que levava os entorpecentes até o comprador.
LEIA TAMBÉM: Operação apreende R$ 3 milhões em drogas escondidas dentro de pneus em Goiás
A PC ainda não divulgou o total de presos, mas relatou que um dos investigados, além do mandado de prisão cumprido, também foi autuado em flagrante depois que os agentes encontraram drogas e duas armas de fogo na casa dele.
Além dos entorpecentes, os policiais também encontraram em imóveis dos investigados milhares de cápsulas de medicamentos emagrecedores sem registro na Anvisa. Equipamentos apreendidos mostram que a quadrilha, além das drogas, manipulava e embalava medicação sem qualquer tipo de controle ou autorização. As identidades dos presos, que responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, não foram reveladas.