PERÍCIA

Perícia trabalha para descobrir velocidade do carro que invadiu restaurante em Goiânia

A Polícia Técnico Científica trabalha para descobrir velocidade do carro que invadiu restaurante Empório Saccaria…

Perícia trabalha para descobrir velocidade do carro que invadiu restaurante em Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Técnico Científica trabalha para descobrir velocidade do carro que invadiu restaurante Empório Saccaria durante o início da tarde desta terça-feira (19), em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram que, antes de atingir as dependências do restaurante, a motorista conduzia o carro em alta velocidade. O acidente deixou 11 pessoas feridas, incluindo a motorista do carro.

A perita, Daniela Prado, explicou que a equipe realizou uma perícia de reconstrução do acidente. Foram encontradas marcas de pneus, manchas de sangue e diversos fragmentos de vidro. Esses vestígios, juntamente com as imagens de câmeras de segurança, vão ajudar a perícia a estimar a velocidade do carro antes de invadir o restaurante.

“Foi feita uma perícia de reconstrução, em que a gente pode ver o sentido de tráfego anterior ao impacto, até o momento do impacto, no estabelecimento comercial. Nós vamos juntar os índicios colhidos no local do acidente e também as imagens de câmeras de segurança e analisá-las juntas, pra gente tentar reconstruir o acidente e, assim, entender qual foi a dinâmica do que realmente aconteceu aqui no local”, explica a perita. Veja o momento em que carro invade o restaurante: 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mais Goiás (@maisgoias)

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros também indicam que a motorista colidiu contra outros dois veículos antes de atingir o estabelecimento. Os motoristas dos outros veículos não se feriram e estão bem.

“Segundo informações de pedestres, esse acidente envolveu três veículos. A senhora perdeu o controle da direção e invadiu o estabelecimento comercial, mas anteriormente ela colidiu contra um Honda Civic e um veículo Chevrolet Cruze. Devido essas duas colisões ela, em seguida, perdeu o controle da direção e atingiu a vidraça do estabelecimento comercial”, disse o capitão dos bombeiros, Kelves.

Até o momento, nem os bombeiros e nem as Polícias Civil e Militar souberam responder o que fez com que a mulher causasse os acidentes. Ela foi encaminhada para o Hospital Clínica do Esporte.

O trânsito na Avenida Jamel Cecílio ficou parcialmente interditado e a Rua 14-A foi bloqueada durante a ação da Polícia Técnico Científica.

Além da motorista do carro, outras 11 pessoas ficaram feridas com o acidente no restaurante (Foto: Jucimar de Sousa – Mais Goiás)

11 pessoas se machucaram com carro que invadiu restaurante em Goiânia

Além da motorista do carro, outras 11 pessoas ficaram feridas com o acidente no restaurante. Grande parte das vítimas almoçava no local quando o carro invadiu o estabelecimento. Segundo os bombeiros, duas pessoas estão em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Um funcionário teve um corte moderado no braço e também foi hospitalizado.

À imprensa, o advogado do Empório Saccaria, Patrick Campos, disse que ainda não se sabe quantas pessoas estavam no estabelecimento quando o acidente aconteceu. Porém, afirmou que ‘a casa estava cheia, justamente por ser um horário de almoço’.

No início da tarde desta terça-feira (19), uma mulher, que dirigia um carro em alta velocidade, perdeu o controle da direção e invadiu o restaurante Empório Saccaria, na Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia. Entretanto, informações preliminares do Corpo de Bombeiros, indicam que a motorista colidiu contra outros dois veículos antes de atingir o estabelecimento.

Motorista colidiu contra outros dois veículos antes de invadir restaurante em Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa – Mais Goiás)

“A gente vai entender toda a dinâmica do acidente, até para entender em que circunstâncias estava a responsável pelo acidente. Tudo que a gente puder colaborar com informações, vamos prestar essa assistência”, afirmou Patrick.