CARRO ABANDONADO

Pintor desaparece perto de Morrinhos durante viagem a Belo Horizonte

Morador de Cavalcante estava a caminho de MG quando desapareceu. Carro da empresa ficou na estrada

Tahuan Saraiva, de 33 anos, está desaparecido desde o dia 9 de fevereiro (Foto: Reprodução - Arquivo Pessoal)

O pintor Tahuan Saraiva, de 33 anos, está desaparecido desde o dia 9 de fevereiro e sua família está em busca de informações sobre seu paradeiro. A mãe de Tahuan, Maria Heliane Saraiva Freire, de 51 anos, é funcionária de uma hamburgueria em Cavalcante e relata que o pintor estava a caminho de Belo Horizonte quando desapareceu nas proximidades de Morrinhos, município do Sul do estado.

Tahuan é pai de três filhos e, além de pintor, também conseguiu um trabalho extra em uma empresa de irrigação de Formosa, no Entorno de Brasília. Uma das tarefas de Tahuan era dirigir uma Volkswagen Saveiro até a capital mineira, deixar o carro e depois voltar de ônibus. A viagem começou no dia 8, mas no dia 9 o carro foi encontrado abandonado no KM 603 da BR-153 com todos os pertences de Tahuan e dois drones de propriedade da empresa.

A mãe de Tahuan, juntamente com outros membros da família, passou três dias em Morrinhos e cidades vizinhas procurando por informações sobre seu filho desaparecido. Apesar de terem afixado cartazes com sua foto em diversos locais, ainda não obtiveram informações sobre seu paradeiro.

A família registrou um boletim de ocorrência na cidade de Formosa, de onde Tahuan partiu. Heliane, a mãe do pintor, relatou que ele não estava levando dinheiro consigo na viagem, mas ainda assim teme por sua segurança. “A situação está muito complicada. Não temos nenhuma pista e não sabemos o que aconteceu. Fico sem saber que atitude tomar.”

Tahuan possui um histórico de consumo de bebidas alcoólicas e drogas. A família solicita a ajuda de qualquer pessoa que possa ter informações ou tenha visto o paradeiro dele para entrar em contato com o número (62) 99845-6215. A mãe do pintor, Heliane Saraiva, faz um pedido para que as pessoas não façam trotes ao entrar em contato.