assista ao vídeo

PM é baleado pelo ex marido da atual namorada em Goiânia

O autor dos disparos, que trocou de carro para tentar escapar de abordagens, foi preso em flagrante

PM é baleado pelo ex marido da atual namorada em Goiânia O autor dos disparos foi preso em flagrante ao escapar
Foto: Reprodução

Um cabo da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi baleado pelo ex-marido de sua namorada na noite de domingo (16/2), em Goiânia. O autor dos disparos, que trocou de carro para tentar escapar de abordagens, foi preso ainda em flagrante por agentes da PM.

Registrada por uma pessoa que passava pelo local, a confusão aconteceu no Setor Alto do Vale, bairro que fica na região noroeste da capital. A filmagem captou sons de disparos e e o carro usado pelo atirador, modelo Chevrolet Cobalt, empurrando o que era dirigido pelo cabo Samuel.

PM DIRIGIU BALEADO

Mesmo baleado três vezes, o PM conseguiu dirigir seu próprio veículo até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde buscou ajuda, e foi internado.

Com informações repassadas por ele, militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), do Tático Operacional Rodoviário (TOR), e do 13º BPM montaram uma força- tarefa para realizar a captura.

TROCOU DE CARRO, MAS FOI PRESO

O suspeito foi encontrado e preso no Bairro Ipiranga. Quando abordado, o suspeito estava em uma camionete Chevroler S10. Em depoimento, ele disse que havia deixado o Cobalt em uma empresa de sua propriedade no Jardim Curitiba.

Dentro do veículo que ele dirigia, os PMs encontraram o revólver calibre 38 usado na tentativa de homicídio, que estava com seis cartuchos deflagrados.

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER E AGRESSÃO EM LANCHONETE

Quando internado, o PM alvejado revelou a colegas que partia em auxílio à namorada, que ligou dizendo que estava sendo agredida pelo ex-marido. O militar disse já tinha sofrido agressão pelo autor dentro de uma lanchonete, no ano passado.

Além da tentativa de homicídio, o autor dos disparos, 36 anos, também foi autuado por violência contra mulher. O PM baleado segue internado, mas não corre risco de morte.