Importunação sexual

PM prende homem conhecido como ‘maníaco das tetas’, em Iporá

Um homem foi preso neste sábado (27) acusado de assediar sexualmente mais de 20 mulheres…

Um homem foi preso neste sábado (27) acusado de assediar sexualmente mais de 20 mulheres no município de Iporá, região Central de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), chamado pela população de “maníaco das tetas”, o suspeito utilizava uma moto para aterrorizar as vítimas. Ao atacar as jovens, o maníaco tocava o seio delas e chegava a derrubá-las no chão.

De acordo com informações da corporação, na noite da última sexta-feira (26), por volta das 20h, uma mulher transitava pela Avenida Goiás, Setor Central, quando um homem em uma moto parou de forma repentina ao seu lado, abraçou-a e apertou seus seios de forma violenta. A moça gritou e o maníaco fugiu. Ela então entrou em contato com a PM e com a Polícia Civil para relatar o ocorrido e descrever suas características para os policiais. Ela disse que o suspeito estava em uma moto vermelha, era jovem, usava jaqueta, capacete e viseira pretos.

Segundo a PM, depois de receber as informações sobre o caso e por constatar que haviam outros relatos sobre ataques registrados no mesmo dia, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) iniciou diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito. Os militares localizaram Ramon de Souza Teixeira, na Fazenda Água Limpa, localizada na GO-174, Zona Rural do município de Diorama, localizado a 32 quilômetros de Iporá. No local, a equipe encontrou as roupas, o capacete e a moto descritos pelas vítimas. Ainda de acordo com a PM, diante das provas, o suspeito admitiu ser o autor dos crimes.

Ramon foi preso por crimes contra a dignidade sexual e importunação sexual. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local para dar início aos procedimentos legais cabíveis.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo