Polícia apreende motos de entregadores após vandalismo na casa de cliente em Goiânia
Bombas de São João são lançadas no quintal do imóvel
Seis motos com situação irregular foram apreendidas pela Polícia Militar durante uma operação realizada na noite de quinta-feira (28/8), no Setor Jaó, em Goiânia. Minutos antes de serem abordados, o motociclistas tinham praticado atos de vandalismo na casa de um morador do bairro.
Imagens gravadas pelos próprios entregadores mostram quando o grupo chega em uma rua e derruba o portão de uma residência. Em seguida, bombas de São João são lançadas no quintal do imóvel.
VEJA TAMBÉM: PM impede ‘rolezinho’ e apreende seis motos no Setor Jaó, em Goiânia
Os entregadores também aceleraram as motos, buzinaram e xingaram o morador, que, temendo ser agredido, se trancou dentro de casa. Ao tomar conhecimento da manifestação, militares do 9º BPM fecharam as principais saídas do Jaó e conseguiram abordar os entregadores em um posto de combustíveis.
Todos foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Seis motos foram apreendidas e encaminhadas ao pátio do Detran por estarem com algum irregularidade, como falta de CHN do condutor, imposto atrasado ou escapamento fora do padrão. Ninguém foi preso.
Leia também: