Polícia conclui inquérito de três casos de homicídios em Rio Verde
Somente um dos envolvidos nos crimes permanece foragido
A Polícia Civil de Jataí finalizou as investigações de três crimes graves ocorridos em um intervalo de apenas três semanas. Os casos incluem o latrocínio (roubo seguido de morte do motorista de aplicativo Tomas Edson Furtado Alves, 35 anos, e os homicídios do vigilante Dorgival Avelino Alves Júnior, 29 anos, e do professor Marco Antônio de Oliveira Viu, 58 anos.
Os inquéritos, conduzidos pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), foram encaminhados à Justiça para processamento e julgamento dos acusados. De acordo com a polícia, quase todos os envolvidos já estão presos, parte em flagrante, parte em prisão preventiva, restando apenas um foragido, que já tem mandado de prisão decretado.
O GIH reuniu provas contundentes, incluindo perícias da Polícia Técnico-Científica, que detalharam a participação de cada investigado e as circunstâncias dos crimes.
Agora, os casos seguem para a Justiça, onde os acusados responderão pelos crimes. A polícia reforça que continua em busca do último envolvido que permanece foragido.
Leia também:
- Justiça mantém prisão de acusado de matar motorista de app em Jataí
- Adolescentes integram trio detido por morte de motorista de app em Jataí
- Suspeito de matar vigilante em emboscada é preso horas após o crime em Jataí
- Professor agredido em Jataí teria sacado um canivete para se defender, afirma delegado
- Suspeitos teriam espancado professor em Jataí porque ele encostou em carro