VIOLÊNCIA

Polícia divulga foto de três suspeitos de estuprar goiana na Índia; 4 ainda são procurados

A goiana e o marido espanhol foram atacados após acamparem no distrito de Dumka

Imagem mostra três homens encapuzados. Eles são suspeitos de estuprarem uma goiana na Índia.
Suspeitos que tiveram a imagem divulgada foram presos depois de estuprar a goiana Fernanda Santos na Índia.

A Polícia indiana divulgou, no domingo (3), a foto de três homens que foram presos suspeitos de estuprar a goiana Fernanda Santos na Índia. Outros quatro envolvidos no crime ainda são procurados. Além da vítima goiana, o marido dela, Vicente Barbera, que é espanhol, também foi atacado.

Nas redes sociais, o casal disse que viajava pelo continente asiático e seguia para o Nepal, quando decidiram acampar na região do distrito de Dumka, estado de Jharkhand.

Durante a noite, a goiana e o marido espanhol foram atacados. Vicente foi agredido com um martelo, enquanto Fernanda sofreu violência sexual praticada pelos sete suspeitos.

A goiana publicou um vídeo e contou o medo que sentiu durante o crime. Ela disse que achou que iria morrer. ”Meu rosto está assim, mas não é o que mais me dói. Graças a Deus estamos vivos”, disse.

Quem é a goiana que foi estuprada na Índia?

A influencer goiana e seu marido, o espanhol Vicente Barbera produzem conteúdos de viagens por meio do canal ‘voltaaomundoenmoto’,hoje com 190 mil seguidores.

Antes de passar pela Índia, o casal já havia visitado 66 países. “Nós já acampamos em 66 países: Irã, Afeganistão, Paquistão… muitos países que são considerados ‘perigosos’ e nós nunca tivemos problemas. Nós pedimos que a justiça seja feita, não só por nós, mas também por todas as outras mulheres e meninas que passaram por isso”, disse ela nas redes sociais.