Terça-feira, 11 de Agosto de 2026
ERROU ALVO

Polícia prende homem que baleou duas mulheres na tentativa de matar rival, em Anápolis

Suspeito passou pelo estabelecimento atirando em direção ao inimigo, mas errou os disparos e atingiu duas mulheres

Larissa Feitosa
Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
Preso suspeito de balear duas mulheres em mercearia ao tentar matar rival, em Anápolis (Foto: Divulgação – PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu um Renato da Silva Batista, suspeito de balear duas mulheres ao tentar matar um rival em uma mercearia de Anápolis. As vítimas foram socorridas e levadas a um hospital.

“Eu estava em pé na porta, só vi a hora que ele [suspeito] atravessou a rua e quando eu vi, já tinha disparado”, disse uma das vítimas, que foi atingida na perna, à TV Anhanguera.

Segundo a PM, o suspeito teria brigado com outro homem momentos antes de efetuar os disparos. Para se vingar, passou pelo estabelecimento atirando em direção ao inimigo, mas acabou errando os disparos e atingiu duas mulheres que não tinham relação com a discussão.

Depois de fazer os disparos, o homem fugiu de carro. Ele chegou a ir à casa dos pais, onde trocou de carro e seguiu com a fuga. No entanto, foi localizado pelos militares e preso. Segundo a corporação, o suspeito confessou o crime durante a abordagem.

O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.

Categorias:
Cidades