Polícia prende mãe e filho suspeitos de traficar drogas perto de escolas, em Cidade Ocidental
"Estudantes e mães de criança passavam em frente a casa e disputavam espaço com usuários. A casa parecia uma feira", afirmou o delegado

A Polícia Civil de Luziânia prendeu, em Cidade Ocidental, uma mulher de 39 anos e o filho dela, de 18, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na terça-feira (14), após denúncias.
Segundo o Grupo de Repressão a Narcóticos e Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais de Luziânia, mãe e filho faziam o comércio de drogas próximo a dois colégios da cidade, em uma casa. O delegado Rony Loureiro aponta que a situação era escancarada.
“Estudantes e mães de criança passavam em frente a casa e disputavam espaço com usuários. A casa parecia uma feira”, afirmou o delegado. Depois da abordagem, durante busca domiciliar, os agentes encontraram um tablete de maconha, porções de crack e, aproximadamente, R$ 500 em espécie.
Além disso, os policiais localizaram uma “considerável quantidade de cocaína” dentro de uma sacola plástica com brinquedos de criança, também na residência. Os foram presos e levados para a delegacia.
A identidade de mãe e filho não foi divulgada e, desta forma, não foi possível ao Mais Goiás localizar a defesa dos mesmos. O delegado informou, todavia, que eles responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com ele, as penas, somadas, podem alcançar 20 anos de reclusão.