tentativa de feminicídio

Polícia prende mulher por atear fogo na companheira

Crime aconteceu no último domingo (5) no Setor Central, em Goiânia

Polícia prende Feminicídio mulher por atear fogo na companheira

A polícia prendeu uma mulher de 33 anos por tentativa de femicídio contra a companheira no último domingo (5). A briga teria iniciado por causa de ciúmes. A vítima, também de 33 anos, estava inconsciente e com o corpo queimado, quando o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegou ao local. O crime aconteceu no Setor Central, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), em um primeiro momento, o Corpo de Bombeiros não sabia identificar se o incêndio foi acidental ou ato criminoso. Foram solicitados perícia no local e boletim médico da vítima.

A PC, que estava investigando o fato, foi informada por médicos do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) que, em um momento de lucidez, a vítima contou que foi atacada pela companheira.

Por conta da suspeita, os policiais prenderam a suposta autora, que estava com os pés queimados no momento da prisão, de acordo com a polícia.

Segundo a PC, após ir ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o relatório médico, a suspeita foi levada ao Hospital de queimaduras e foi devidamente medicada. Ela também foi presa em flagrante por tentativa de feminicídio.

De acordo com a PC, vítima continua internada na UTI. Ela está entubada e inconsciente.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira