Polícia prende suspeitos de roubar frequentadores de cachoeira em Águas Lindas
Dois investigados tiveram a prisão convertida em preventiva
A Polícia Civil de Goiás cumpriu, na manhã desta terça-feira (30), três mandados de busca e apreensão em endereços de Águas Lindas de Goiás. Os alvos da ação são suspeitos de roubar pessoas que frequentavam uma cachoeira no bairro Queda do Descoberto. De acordo com as investigações, a dupla composta por dois homens se posicionava próximo à queda d’água, abordava as vítimas e anunciava o assalto, fugindo em seguida com seus pertences.
Durante as buscas, os policiais apreenderam aparelhos celulares, que serão periciados para confirmar se são fruto dos crimes. Os dois investigados foram presos em flagrante e, posteriormente, tiveram a prisão convertida para preventiva pela Justiça.
- Cachoeira em Goiás tem formato de caracol e parece cenário de filme; veja fotos
- As 25 melhores cachoeiras de Goiás segundo as avaliações de visitantes; veja imagens
Dupla é presa suspeita de latrocínio e outros dois assaltos na mesma noite, em Uruaçu
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) e outros dois roubos ocorridos na madrugada de domingo (28) em Uruaçu. A vítima fatal foi Keila Clementina do Nascimento, de 38 anos, técnica em enfermagem.
O crime aconteceu quando Keila pilotava uma moto levando uma amiga como passageira. Em um cruzamento, as duas foram surpreendidas por uma dupla em outra motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos colidiram propositalmente contra a moto das vítimas, fazendo com que ambas fossem arremessadas ao chão.
Durante a ação, os assaltantes roubaram os pertences das mulheres. Keila ficou gravemente ferida na queda e não resistiu, morrendo no local. A amiga foi socorrida e encaminhada ao Hospital Centro Norte.
LEIA TAMBÉM: