Polícia prende suspeitos de terem assassinado a bancária Thaizze Perez
O crime aconteceu no setor Parque Amazônia, em Goiânia, no dia 29 de outubro do ano passado
//
As buscas pelos suspeitos de terem assassinado a bancária Thaizze Peres chegaram ao fim. A Polícia Militar conseguiu prender dois jovens suspeitos de terem participados da morte da bancária. Eles serão apresentados na manhã desta quarta-feira (18/03) na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
Lucas Carlota Santos, de 19 anos, e Júlio César Silva de Barros, de 18, são suspeitos do latrocínio da bancária Thaizze Peres ocorrido no dia 29 de outubro do ano passado, no Parque Amazônia, em Goiânia.
A arma apreendida em poder de Lucas Carlota foi confirmada, após exames periciais, como a utilizada no crime.
O CRIME
Thaizze foi baleada durante uma tentativa de assalto no setor Parque Amazônia, em Goiânia, no dia 29 de outubro do ano passado. Segundo a família ela estava voltando da Igreja Sagrada Família, onde dá aulas de catequese.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava em seu carro, quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles realizou os disparos contra a vítima. Eles fugiram em seguida sem levar nenhum pertence da vítima.
Após ser baleada, a vítima perdeu o controle do carro, que acabou colidindo contra uma pilastra. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Thaizze morreu no último dia 14 de janeiro, no Hospital Santa Mônica, em Goiânia, onde estava internada.