INVESTIGAÇÃO

Polícia procura homem que matou ex e esfaqueou atual namorado dela, em Guapó (GO)

A Polícia Civil procura pelo homem suspeito de matar a ex-namorada e esfaquear o atual…

Polícia procura suspeito de matar ex e esfaquear atual namorado dela em Guapó (GO)
Polícia procura suspeito de matar ex e esfaquear atual namorado dela em Guapó (Foto: Ilustração/Pixabay)

A Polícia Civil procura pelo homem suspeito de matar a ex-namorada e esfaquear o atual namorado dela enquanto o casal dormia em uma residência de Guapó, região metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu no domingo (18) no bairro Residencial Buritis. A mulher morreu no local e o namorado continua internado. O suspeito segue foragido.

Segundo a investigação, o suspeito invadiu a casa da ex durante a noite e a atacou com diversas facadas. O atual namorado da vítima dormia ao lado dela e acordou assustado quando também foi atingido. Após atacar o casal, o homem fugiu e ainda não foi localizado.

Testemunhas contaram para a polícia que a mulher saiu nua e ferida pelas ruas para pedir ajuda. Ela conseguiu entrar em uma casa, mas não resistiu aos ferimentos. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito da vítima e socorreram o namorado dela que estava com as vísceras expostas.

O homem recebeu o primeiro atendimento dos bombeiros e foi levado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) pela equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele segue internado em estado grave.

A vítima era natural do município de Colinas, no Maranhão, e deixa três filhos de 13, 12 e 5 anos de idade. Após passar por exames cadavéricos, o corpo foi transladado para a cidade natal, onde a mulher foi velada e sepultada na quarta-feira (21).

A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA MAIS

Suspeito de tentar matar esposa após sonhar que foi traído é preso em Planaltina

Homem que fugiu de presídio e matou a ex é condenado a 8 anos de prisão em Goiás

Suspeito de matar ex depois de prisão por agredi-la está foragido após liberação na PC de Catalão

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt