Violência Sexual

Polícia procura suspeito de estuprar menina de 16 anos em Goiânia

A Polícia Civil tenta cumprir mandado de prisão expedido contra um homem acusado de praticar…

Câmeras de segurança (Foto: Reprodução/TVRecord)
Câmeras de segurança (Foto: Reprodução/TVRecord)

A Polícia Civil tenta cumprir mandado de prisão expedido contra um homem acusado de praticar abuso sexual contra adolescente de 16 anos no Parque Atheneu, em Goiânia. O crime aconteceu no dia 11 de abril e o suspeito está foragido há 20 anos. A investigação conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o acusado arrasta a vítima para um lote com vegetação alta. O suposto estuprador é pai de uma amiga da menina violentada e vizinho da família.

De acordo com a família da vítima, a garota saiu de casa no sábado (10) e disse que ia dormir na casa de uma prima, que mora praticamente ao lado. Quando a garota foi até a rua, o pai de sua amiga insistiu em acompanhá-la até o destino final.

No momento em que se aproximavam do local, o foragido começou tentar a agarrar a jovem. A adolescente se desvencilhou e alcançou a residência pra prima, mas não havia ninguém para atender a porta. Neste momento, suposto estuprador começou a arrastar a garota para o mato.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem pega a garota pelo braço e a arrasta para o mato. A delegada da Polícia Civil responsável pelo caso, Bruna Coelho, afirma que o suspeito do crime encontra-se foragido. “Não encontramos ele para ser ouvido e cumprir o mandado de prisão”, disse a delegada à imprensa.