Polícia recupera objetos furtados após suspeito indicar esconderijo em Goiânia
Durante a ação, celulares, bicicletas e ferramentas foram apreendidos
Após denúncia de um furto ocorrido na sexta-feira (2), no Jardim Petrópolis, em Goiânia, equipes da Polícia Militar localizaram o suspeito do crime, que indicou o endereço onde havia escondido parte dos itens levados, entre eles um notebook, um gabinete de computador e um estabilizador. No local indicado, no setor Santos Dumont, os policiais encontraram celulares, bicicletas, ferramentas e outros objetos furtados que, segundo a corporação, seriam utilizados como moeda de troca na comercialização de entorpecentes.
Durante a operação, três homens foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, furto, receptação, posse irregular de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. A ação contou com equipes da Força Tática e do serviço de inteligência do 42º Batalhão da Polícia Militar.
Nas buscas, os militares apreenderam três peças de maconha, três porções menores da droga, dez porções de crack, duas porções de cocaína, duas balanças de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico. Também foram encontrados 15 celulares e outros produtos de origem criminosa, como cinco bicicletas, oito furadeiras, três parafusadeiras, duas ferramentas do tipo makita, uma lixadeira e uma mesa controladora CDJ.
Ainda no imóvel, foi apreendida uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. Segundo a PM, parte do material recuperado era utilizada como forma de pagamento na venda de drogas. Os três suspeitos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes. Dois deles utilizavam tornozeleira eletrônica e possuem antecedentes criminais.

Um foi autuado por furto, enquanto os demais responderão por tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. Todo o material apreendido foi encaminhado à autoridade policial para as providências legais.
Leia também: