Policial militar aposentado atingido por bala perdida morre no Hugo
Policial militar aposentado foi alvejado durante troca de tiros na Avenida Anhanguera na noite desta quarta
O idoso atingido por uma bala perdida durante troca de tiros entre assaltantes e um policial à paisana na tarde desta quarta-feira (16/3) não resistiu aos ferimentos e faleceu, no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A troca de tiros ocorreu durante a noite na Avenida Anhanguera, no Setor Aeroporto, em Goiânia.
Alberto Leite Ribeiro era policial militar aposentado e tinha 70 anos. Ele deu entrada no hospital em estado gravíssimo, mas morreu duas horas depois, por volta das 22h15.
De acordo com a Polícia Militar, o confronto começou depois que dois homens em um carro roubado bateram em um táxi, logo após efetuarem um roubo no Setor Leste Universitário.
A dupla tentou roubar o carro de um policial que estava à paisana para tentar fugir do local, mas ele reagiu e houve troca de tiros. Alberto estava dentro de seu carro e foi alvejado na cabeça.
Um dos criminosos, de 18 anos, foi atingido na perna e preso. Ele também foi atendido no Hugo e continua internado em estado regular. O comparsa conseguiu fugir e é procurado pela polícia.