BRIGA

Por não emprestar esmalte, manicure é agredida em salão de beleza de Goiânia

A manicure Mileny Gontijo, de 28 anos, denunciou à Polícia Civil uma cliente que a…

Manicure diz ter sido agredida por cliente após briga por esmalte
Manicure diz ter sido agredida por cliente após briga por esmalte (Foto: Arquivo Pessoal - Divulgação)

A manicure Mileny Gontijo, de 28 anos, denunciou à Polícia Civil uma cliente que a agrediu no último sábado (5) porque ela não emprestou um esmalte. A briga aconteceu em um salão de beleza localizado na avenida T-4, no setor Bueno, em Goiânia, e foi registrada em vídeo.

Mileny trabalha no salão e estava cuidando das unhas do pé de uma moça. Sentada em uma cadeira ao lado, estava a agressora (que a reportagem vai identificar pelas iniciais V.M.S.). Em um dado momento, V. pediu emprestado à atendente dela um tipo de esmalte que a funcionária não tinha. Concentrada no serviço, Mileny não tomou parte no assunto.

Ofereceram a V. uma segunda opção de esmalte e ela aceitou. Mas ela ficou nervosa logo que percebeu Mileny tinha, no estojo, o produto que ela havia pedido. E foi aí que a confusão começou.

Salão de beleza não fornece esmalte

Cabe ressaltar que o salão não fornece esmalte ou qualquer outro material de trabalho, e que cada atendente tem o seu próprio kit.

“‘Vocês têm que aprender a dividir as coisas. Você é uma ridícula’, disse a mulher para mim. E começou a falar um monte. Eu não estava nem entendendo que aquilo era comigo. E falei: vai chupar prego!”, relata Mileny. “Naquele momento, ela retirou a máscara, podia estar contaminada, para me xingar e me deu um tapa”, diz.

Depois do tapa, V. ainda teria ameaçado bater na cara da manicure. Os donos do salão protegeram a funcionária.

A Polícia Militar foi chamada, mas a agressora já havia ido embora. O caso foi registrado na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Boletim de ocorrência após briga por esmalte (Foto: Reprodução)

O Mais Goiás entrou em contato com a mulher acusada de agressão, mas ela não quis se manifestar. O espaço está aberto para a livre manifestação.