COM UMA FACA

Preso suspeito de matar atual namorado da ex em Senador Canedo

Um homem de 32 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil suspeito de matar com…

Objetivo supostamente usado no crime foi apreendido pelos agentes de segurança. (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 32 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil suspeito de matar com uma facada no peito o atual namorado de sua ex-companheira em Senador Canedo, cidade que fica na região metropolitana de Goiânia. O assassinato, segundo testemunhas, foi praticado na frente da filha do autor, que tem nove anos.

O crime aconteceu na noite do último dia 10 de outubro no Setor Jardim Liberdade. De acordo com o que apurou a equipe do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Senador Canedo, após passar horas na porta da casa da ex, o homem, que estava armado com uma faca, aproveitou o momento em que um irmão dela saiu do imóvel e deixou o portão encostado, e entrou.

“Quando entrou na casa, todos que estavam jantando se assustaram, ocasião em que ele falou que estava ali apenas para vistar a filha dele. Em determinado momento, porém, ele sacou a faca da cintura, e desferiu um golpe certeiro no peito do homem de 43 anos que era o atual namorando da ex companheira dele,” descreveu o delegado Mateus Noleto, do GIH de Senador Canedo.

Após o crime, o autor da facada fugiu de Senador Canedo, mas no final da semana passada acabou localizado e preso na cidade de Brazabrantes. Em 2009, ainda segundo o delegado, este mesmo homem cometeu um homicídio bem semelhante, ocasião em que também foi preso, e indiciado. O nome dele, e da vítima do assassinato ocorrido em outubro passado não foram divulgados. A localização do suspeito contou com o apoio de equipes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).