Preso trio que executou menor em “tribunal do crime”
Responsável pelo julgamento e a execução de André Felipe Siqueira Paiva, de 16 anos, Natanael do Vale, de 20 anos, teve sua prisão decretada, mas encontra-se foragido.
//
Acusados de realizar um “tribunal do crime” com um usuário de drogas em uma mata em Goiânia, Fabrício Blendom Dias Fonseca, de 21 anos, Lucas Lima do Nascimento Martins, 18 anos, e Lucas de Almeida Alves, 18 anos, foram presos durante um tabalho conjunto entre as Polícia Civil e Militar.
Responsável pelo julgamento e a execução de André Felipe Siqueira Paiva, de 16 anos, Natanael do Vale, de 20 anos, teve sua prisão decretada, mas encontra-se foragido.
De acordo com o que apurou o Delegado Waldemir Pereira, adjunto da Delegacia Estadual de Homicídios, Natanael e Fabrício levaram André no início da tarde do último dia 2 de março para a Mata do Muro Branco no Bairro Santa Fé em Goiânia e passaram a espancá-lo. Chamados por Natanael via telefone celular, Lucas Lima e Lucas Almeida também seguiram para a mata, onde encontraram o menor nú e cheio de escoriações.
No local, Lucas Almeida confirmou que André, além de ter falado mal de Natanael para outras pessoas, o chamou de “traficante reincidente”. Neste momento, segundo a polícia, Natanael teria decretado a sentença de morte do menor, que inicialmente foi amordaçado com uma lona e agredido com chutes e pauladas e em seguida executado com várias facadas desferidas por Fabrício.
Quando constataram a morte do menor, os quatro acusados ainda jogaram madeira e um sofá velho sobre ele e atearam fogo. Preso no dia seguinte ao assassinato, Fabrício confessou o crime e revelou toda a trama para a polícia, que agora procura por Natanael.