FORAGIDO

Professor de dança suspeito de crimes sexuais contra adolescentes no MS é preso em Goiânia

Um professor de dança é suspeito de cometer crimes sexuais contra adolescentes no estado do…

Tio é preso por estrangular e bater a cabeça da sobrinha contra o meio fio em Goiânia
Tio é preso por estrangular e bater a cabeça da sobrinha contra o meio fio em Goiânia (Foto: Reprodução/PC)

Um professor de dança é suspeito de cometer crimes sexuais contra adolescentes no estado do Mato Grosso do Sul (MS), foi preso em Goiânia. Ele foi encontrado pela Polícia Civil de Goiás em uma ação conjunta com a mesma corporação do estado mencionado. Agora, os investigadores do MS poderão concluir os dez inquéritos abertos contra o professor.

De acordo com os agentes, o professor estava sendo investigado e, inclusive, chegou a ser condenado no Mato Grosso do Sul, em função da prática de crimes contra a dignidade sexual de menores de idade. As denúncias e registros de boletins de ocorrência iniciaram-se no ano de 2015, estendendo-se até 2017.

Permanência do professor de dança em Goiânia

Ainda segundo a polícia, o professor veio para Goiânia a fim de se refugiar da condenação e investigação que acontecia no estado vizinho. Ainda não se sabe se cometeu outros supostos crimes durante o tempo que ficou em Goiás.

A soma das penas impostas nos quatros mandados de prisão decorrentes de sentenças condenatórias pode superar os nove anos de prisão. O professor está preso e encontra-se agora à disposição do Poder Judiciário de Goiás e aguarda recambiamento para o estado do Mato Grosso do Sul.